Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Errou uns cruzamentos que só pela misericórdia. Acho que tem base pra evoluir, mas infelizmente o Corinthians não está no momento pra isso! Precisamos de um lateral seguro e que mantenha a insensidade no balanço ofensivo e defensivo com inteligência que se adquire na maioria das vezes com experiência. Acho que poderia ser emprestado para ganhar rodagem e voltar mais preparado assim como já fizeram com alguns jogadores.

Em resposta ao tópico: "Bom segundo tempo do Leo Maná"

Pouca gente falando do desempenho dele. Primeiro jogo que ele tem um desempenho razoável e não erra tudo que tenta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X