Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Costa
Errou uns cruzamentos que só pela misericórdia. Acho que tem base pra evoluir, mas infelizmente o Corinthians não está no momento pra isso! Precisamos de um lateral seguro e que mantenha a insensidade no balanço ofensivo e defensivo com inteligência que se adquire na maioria das vezes com experiência. Acho que poderia ser emprestado para ganhar rodagem e voltar mais preparado assim como já fizeram com alguns jogadores.



