Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2025 às 09h46 Danilo Nogueira Pelo jeito 'melou'. Está esperando um proposta das Trikas. Que fique por lá. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dorival tá de sacanagem!" 19/04/2025 às 19h40 Qualquer treinador que esteja desempregado, não deveria sequer pensar em aceitar um clube gigante como o CORINTHIANS! ... Treinou o Ceará e quer pedir tempo pra pensar em treinar o CORINTHIANS? É o poste mijando no cachorro 🐕 #VAICORINTHIANS!