Você tá se baseando só no Flamengo!
E os 6a 1 com os time reserva em cima do São Paulo?
E os 3 a zero no Maracanã em cima do Flamengo!
E o título em cima do São Paulo na Recopa
E o paulista 2013 em cima de neymar e companhia?
E o baile em cima da argentina na final? Você pode citar isso?