Post de Rayanne no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

10 anos atrás kkkkkk

Em citação ao post:

Você tá se baseando só no Flamengo!

E os 6a 1 com os time reserva em cima do São Paulo?

E os 3 a zero no Maracanã em cima do Flamengo!

E o título em cima do São Paulo na Recopa

E o paulista 2013 em cima de neymar e companhia?

E o baile em cima da argentina na final? Você pode citar isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X