Jonathan Mello
Vai ser ele sim, eu estou cravando aqui
Tite será o nosso técnico sim, guardem esse post
em Bate-Papo da Torcida > Eu cravo aqui esse será o nosso técnico
Vai ser ele sim, eu estou cravando aqui
Tite será o nosso técnico sim, guardem esse post
em Bate-Papo da Torcida > Eu cravo aqui esse será o nosso técnico
Última resposta há 4 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 14 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Criado há 2 minutos por Caramelo Coringão
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 24 segundos por Jordan Marques
4respostas
Última resposta há 24 segundos por Zebedeus .
8respostas
Última resposta há 30 segundos por Manoel Corinthians
1resposta
Última resposta há 37 segundos por Philippe Anacelli Marodin
2respostas
Criado há 38 segundos por Joao Bobao
0respostas
Criado há 43 segundos por Vinicius
0respostas