Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Narciso Martins
Eu quero o melhor para o time, independente de quem seja até o ingrato do Tite, só que agora ele não é mais unanimidade tem forte rejeição por uma boa parte da torcida, terá uma missão ainda mais difícil!



