Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2025 às 19h04 Jack Bahde Discordo, ele deve ser reserva na Série D! Quem gostou gostei 1 Luilson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Donelli é um dos piores goleiros que ja vi." 19/04/2025 às 22h35 Nível de Serie C. E tenho dito.