Post de Neves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Neves Neto
Quem vai treinar não é ele, e sim o filho.
Em resposta ao tópico: "Só vem, monstro!"
Quem não aceita esse cara só pode ser biruta dazideia!
Lembram do futebol de 2012,2013,2015? Agora me fala quando foi a última vez que o Corinthians teve uma regularidade tão boa em uma temporada? Ah eu sei que vão falar que foi em 2017 com o Carille.. Pois é, Carille aprendeu TUDO com o Tite. Agora ele tem os métodos dele, mas na época, era aprendiz do Tite.
Dito isso, só vem, Tite!









