Raphael Piccelli
Fraco para o Corinthians ainda, mas é melhor que o Jocinei!
em Bate-Papo da Torcida > Mateuzinho e nene bonilha
Em citação ao post:
O Nenê Bonilha é segundo volante, e acho que não receberá muita chance, deveria ser emprestado novamente, ainda é jovem e parece ser bom jogador. O mesmo acho do Matheuzinho, dificilmente terá chance, vejo com bons olhos um novos empréstimo.
