Post de Heliton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2025 às 18h38 Heliton Primo Eu gostaria muito se fosse ele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Voyvoda esse tem que ser o nome" 21/04/2025 às 18h24 Mais barato que o Tite e hoje é considerado um técnico que sabe fazer o time jogar