Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2025 às 23h19 Henrique Tomas E os de sempre: Pedro Martins, Gallardo, Vojvoda... Quem gostou gostei 21 WesleyAndersonAndreCaio+16 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "o Técnico perfeito do fórum" 21/04/2025 às 23h15 - Europeu - salário de 100 mil - Ter ganhado 3 champions invicto - último Trabalho: 200 jogos 197V 2E(contra o Real Madrid) 1D(com o time reserva e também contra o Real Madrid) - Ser belo e estiloso - doar parte do salário para a vaquinha da arena