Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E os de sempre: Pedro Martins, Gallardo, Vojvoda...

Em resposta ao tópico: "o Técnico perfeito do fórum"

- Europeu

- salário de 100 mil

- Ter ganhado 3 champions invicto

- último Trabalho: 200 jogos 197V 2E(contra o Real Madrid) 1D(com o time reserva e também contra o Real Madrid)

- Ser belo e estiloso

- doar parte do salário para a vaquinha da arena

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X