Post de J no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu até agora não entendi essas notas. A negociação estava acontecendo mas nem uma das partes confirmou.

Ai o Tite solta uma nota se explicando, o que se torna mais uma recusa.

Se queimou mais uma vez com a fiel e o Timão saiu como humilhado mais uma vez. Quanta burrice!

Não falasse nada, anunciasse outro treinador e vida que segue.

Agora, que papelão do Tite. Falam de crise de ansiedade, se realmente houve isso, ele não iria aguentar 2 meses de SCCP.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X