Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nada disso precisaria acontecer se Pinóquio e Recruta tivessem peito pra enquadrar Depay e bancar os Díaz, mas clube sem comando é casa da Mãe Joana mesmo. Tite refugou na hora H, e Dorival fizer o mesmo, eu quero ver o que esses i.m.b.e.c.i.s vão fazer.

Em resposta ao tópico: "É, vamos de Dorival mesmo!"

É, vamos de Dorival mesmo!

Não é um treinador de encher os olhos, mas também não é um cara que vai nos fazer passar raiva em campo.

Tem um sistema de jogo equilibrado, com uma tendência mais para o futebol ofensivo do que a retranca.

E ele usa bem a base e ainda consegue extrair o potencial da molecada.

Ainda tenho uma esperança que ele não deve ir com a cara do Ruimero, vamos ver...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X