Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 12h22 Zebedeus Quem defende Pinóquio e bajula Depay merece isso aí, e vai piorar, viu? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians se apequenando!" 22/04/2025 às 12h19 Como o Corinthians se apequenou! Indo atrás de Dorival Júnior! Treinador fraco e de clube pequeno! E o pior de tudo a torcida aceitando tudo isso como se fôssemos uma Ponte Preta!