Post de Michael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

QUal o nome do técnico do Racing, o cara tá fazendo aquele time jogar muito!

Em resposta ao tópico: "Gabriel Milito..."

Se não der certo (e provavelmente não vai) com Tite, Luís Castro ou Dorival, eu tentaria o Milito mesmo. Acho um técnico decente, e explico aqui:

Apesar de nos principais jogos ter jogado bem mal, e brigado pra não cair por subestimar o campeonato brasileiro, o galo tinha na maioria das vezes um padrão de jogo que me agradava, e ele nas entrevistas demonstrava ser uma pessoa mt estudiosa e inteligente. Lembrando que 2024 foi seu primeiro ano de futebol brasileiro, e o galo não tinha um elenco igual do Palmeiras, Flamengo e Botafogo, nem perto disso.

Repito, não acho que é o ideal, mas pode dar certo. O que seis acham?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X