Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 15h12 Alex Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Alan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fala aí seus titizetes, ele está perdoado kkkkkkkkkkkkkkk." 22/04/2025 às 15h09 Foi mal, mas foi engraçado. Eu pelo menos estou de boa, eu não pedi esse cara aqui, que ele não pisa nunca mais aqui.