Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloque uma coisa na cabeça, ou é Dorival ou vai vir o Carille, o Augusto não vai pensar fora da caixinha, ele é cagalhão

Em resposta ao tópico: "Dorival sempre foi comum ."

Não vejo nada de extraordinário no Dorival, só teve sucesso quando teve grandes elencos a disposição, eu gostaria de ver o Thiago Mota no Corinthians, ou quem sabe o Zidane pq não? Caras com experiência internacional, que consigam modificar a forma do time jogar, pq não tentar Garro e Coronado juntos? Talvez um time com 3 zagueiros também, pra mim Dorival e qualquer treinador Brasileiro só sabem o Básico, a prova está no sucesso dos Europeus por aqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X