Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2025 às 21h44 Ezequiel Wailer Sehloko jah traz pra noiz Quem gostou gostei 1 Vinícius Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2025 às 21h43 KKkkk é ele contra a rapa