Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa arrumar um jeito de, que por obrigação, congelar a dívida até que ela se torne menor que a receita anual.

Em resposta ao tópico: "1 ponta 1 meia e 1 zagueiro"

Estes são os Problemas apontados do Corinthians na temporada.

Só está camuflado o maior problema de todos: 2,5 bilhões em dívidas que estão mais caras que ontem e amanhã estará maior ainda.

Tem que existir uma alma muito boa para querer resolver esse b.o. Que exigirá talvez até 1 ou mais décadas e ter muita responsabilidade para cada decisão tomada. Um cisco de organização nos permitiu ganhar o Paulista, imagina 60% melhor daqui 3,4, 5 anos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X