Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2025 às 18h03 Jorge Perna Funda um clube de futebol e contrata ele. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vasco Matos" 23/04/2025 às 17h34 Eu iria atrás desse técnico português, faz um bom trabalho no Santa Clara, ainda é jovem, o sicfogo tentou um tempo atrás mas não conseguiu trazer, mas Corinthians é Corinthians eu creio que viria