Post de LucasCris no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Vai ter gente pedindo...já tem até o discurso pronto...''coitado do Tite preferiu se tratar do que prejudicar o Corinthians assumindo o clube com uma doença psicológica, judiação ele não teve culpa''




