x
Fórum do Corinthians

Nunca mais peçam Tite no Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Elza de Jesus

Ranking: 6.797º

Elza 407 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2025 às 18:43
Por Elza de Jesus Souza Santos (@elza-de-jesus-souza-)

Esse ingrato já mentiu 2 vezes não ceita volta clube lhe deu todos status que ele tem hoje. Ingrato sic.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 23/04/2025 às 18:50

Foi uma vergonha.

Nunca deveria ter sido cogitado nem agora.

Mais isso esta mais na conta das Titizetes (70%) do que na conta da diretoria.

Infelizmente as Organizadas só se posicionam depois da sic feita e assim caminhamos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 24/04/2025 às 00:58

KKKKK.

O Tite acabou de dar outro não ao Corinthians e já tem 2 (por enquanto) que te negativaram.

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.578º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 24/04/2025 às 00:51

As viuvas dele são piores que corno

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 24/04/2025 às 00:23

Volta mestre, te aguardamos.

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 23/04/2025 às 23:24

Não duvido dos futuros dirigentes fazer alguma proposta a ele no futuro.

Publicidade

Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.370 posts

@rodrigo-varandas em 23/04/2025 às 23:09

Parem de guardar mágoas meu caros amiguinhos.

Isso não leva a nada.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.293 posts

@vitor.ramos11 em 23/04/2025 às 23:08

Vai ter titete sem vergonha que vai pedir ainda.

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.223 posts

@lucas.cris.franco em 23/04/2025 às 20:12

Vai ter gente pedindo...já tem até o discurso pronto...''coitado do Tite preferiu se tratar do que prejudicar o Corinthians assumindo o clube com uma doença psicológica, judiação ele não teve culpa''

Foto do perfil de Eduardo Da Silva

Ranking: 1.791º

Eduardo 2.108 posts

@eduslv2 em 23/04/2025 às 19:03

Que tome o remedinho logo e vem ser feliz no coringão kk