Post de Bruce no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2025 às 23h52 Bruce Wayne O resto pode desconsiderar. Para o futuro, quando pensar em trazer algum treinador argentino de novo, só se for uns desses dois, de resto, esquece. Quem gostou gostei 5 JefersonLucasAmaralGuilhermeCelso Quem não gostou não gostei 7 LucasLucasCrisMarceloFilipeChora_porco+2