Post de Alesson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alesson Oliveira
Recebemos outro não do Tite, Dorival talvez mele e vamos para o segundo jogo sem técnico. Incompetência absurda de nossa diretoria que refaz planejamento por insatisfação de jogador.
Não temos um dia de paz...












