Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fabinho Recruta ou Escoteiro.

Em resposta ao tópico: "Fabinho Soldado"

Ou seria Fabinho Cadete?

Já falei e volto a repetir, endeusam esse otário.

Mas, o seu 'network' é fraquissimo.

Todo mundo sabia que a família Diaz estava com dias contados há pelo menos 2 meses ou 1 mês e meio.

Não é possível que esse cara não tenha já feito um trabalho de monitoração treinadores estrangeiros.

Todo mundo sabe que os treinadores brasileiros tão na sic, um ou outro, que se salva. Mas, a maioria é um bando de incompetente.

Bom, que esse zé ruelaa encontra um treinador de alta competência pra comandar esse time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X