Post de Zebedeus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Zebedeus
Fabinho Recruta ou Escoteiro.
Em resposta ao tópico: "Fabinho Soldado"
Ou seria Fabinho Cadete?
Já falei e volto a repetir, endeusam esse otário.
Mas, o seu 'network' é fraquissimo.
Todo mundo sabia que a família Diaz estava com dias contados há pelo menos 2 meses ou 1 mês e meio.
Não é possível que esse cara não tenha já feito um trabalho de monitoração treinadores estrangeiros.
Todo mundo sabe que os treinadores brasileiros tão na sic, um ou outro, que se salva. Mas, a maioria é um bando de incompetente.
Bom, que esse zé ruelaa encontra um treinador de alta competência pra comandar esse time.




