Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2025 às 18h45 Luan Monteiro Valeu mano! Vai nos ajudar dms! Tmj! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2025 às 18h38 É só curtir e compartilhar? Feito... Boa sorte