Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2025 às 19h30 Italo Bueno Que eles não querem jogar a Sula...está nítido. Quem gostou gostei 4 TiagoPhilippeAcabaramMichael Quem não gostou não gostei 0