Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Luz
Felix torres é uma ameba, porém mais uma vez temos uma arbitragem mal intencionada em uma competição da conmebol, até quando isso?
Em resposta ao tópico: "Corinthians x Racing-URU - Comente a partida aqui!"
Fala, Fiel! Como estão?
Corinthians recebe o Racing, do Uruguai, a partir das 19h, na Neo Química Arena, em partida válida da terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.
O Corinthians chega motivado após vitória por 2 a 1 contra o Sport, no último sábado. O Timão é o terceiro colocado do Grupo C, com apenas um ponto conquistado nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana. Já o Racing, ocupa a última posição, com uma sequência de duas derrotas no campeonato.
Quanto à escalação, o Corinthians entra em campo com: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique e Fabrizio Angileri; Raniele, André Carrillo e Breno Bidon; Romero, Yuri Alberto e Memphis Depay.
No banco de reservas, o Timão conta com os seguintes atletas: Matheus Donelli, André Ramalho, Maycon, Matheus Bidu, Héctor Hernández, Cacá, Leo Mana, Charles, Dieguinho, José Martínez, Igor Coronado e Alex Santana.
Já o Racing, vai a campo com: Lautaro Amade; Gaston Cótugno, Lucas Monzón e Robinson Ferreira; Gaston Bueno, Fraquelli, Felipe Cairus, Rodríguez e Espinosa; Tomatis e Ramirez.
O confronto será transmitido pelo canal de sinal fechado, ESPN , e o serviço de streaming D isney +.
Além disso, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.
Bom jogo!
Vai, Corinthians!






