Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Headbanger Fiel
É sério, até hoje quando tem entrevistas com ele a gente percebe que ele é meio dãh, repara bem, vive num mundo de cetim.
É sério, até hoje quando tem entrevistas com ele a gente percebe que ele é meio dãh, repara bem, vive num mundo de cetim.