Post de SDG no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá errado isso daí ou não?

2 dias a mais de descanso e treino.

Já começa aí.

Tem que ganhar desses malditos, que sempre foram saco de pancada da gente mas nos últimos anos infelizmente estão nos massacrando.

Tá na hora de ganhar uma Copa do Brasil em cima deles.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X