x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico mais bagunçado que já vi, começa falando que tem amadorismo pq o Fred Luz saiu, sendo que ele continua la só não frequenta mais o clube com a mesma frequência pq já fez a maior parte do seu trabalho e deixou tudo no esquema, mas essa ideia de que ele saiu é mentirosa. Ai vai falar que n era pra ter ido atrás do Tite (eu também não queria), mas em se tratando do técnico que venceu tudo pelo Corinthians eles fizeram certo e infelizmente novamente fomos recusados, isso de 'a vocês iam pagar tanto para o Tite podem pagar para o dorival' quem é Dorival? Ele não tem o mesmo prestígio e historico que o Tite no Corinthians ele pedir mais não quer dizer que vale, ai depois já vem falando que quem apoia o Augusto é bajulador e n gosta que critique ele, muito pelo contrario nos estamos atentos a tudo e não vamos passar pano pra nada de errado. Mas tem grandes diferenças o Augusto entrou na presidência pq ninguém aguentava mais R&T foi meio que um voto se protesto. Todos sabiamos que ele não era um gênio da gestão de clube, e que por ser primeira vez iria cometer erros, ele esta desde antes de assumir recebendo bombas deixadas pela gestão Duilio e criticado por todos que saíram e não querem as mudanças pq se beneficiavam antes da bagunça escondida que era o clube. Ele conseguiu sim recursos para o clube elevando a valorização do time para o patamar que merece, como o maior do Brasil, mas também tem levado pauladas da mídia o tempo todo não tivemos um momento de paz desde que ele chegou, mas até agora não tem nenhuma prova de que ele fez algo de ruim propositadamente, e seus erros são de escolhas pontuais e apostas que deram errado.

em Bate-Papo da Torcida > Não pode ser assim

Em resposta ao tópico:

Não pode ser assim

Ultimamente no Corinthians, tá sobrando amadorismo e planejamento e faltando profissionalismo.
Estava assim no início do mandato do Augusto Melo, melhorou quando Fred Luz tomou as rédeas e agora parece ter voltado para aquele amadorismo do início (coincidentemente, depois que Fred Luz saiu).
A notícia de que Dorival recuou no acerto com o Corinthians (sendo que estava certo e só faltava assinar), mostra o tamanho do amadorismo que está a frente da gestão do Clube. Primeiro porque, não teve nenhum planejamento para demitir Ramon Diaz, que deveria ter sido dispensado com um técnico já certo. Segundo erro, ter tido o Tite como plano A, ao invés de ter ido atrás do Dorival primeiro.
O que o empresário do Dorival fez não é errado, pois se ele viu que estava dispostos a pagar uma fortuna ao Tite (que único título relevante com clube que possui, foi no comando do Corinthians), também podem pagar ao Dorival.
Bajuladores do Augusto Melo não gostam que critiquem ele, dizem que ele faz um excelente trabalho e traz dinheiro para o Clube, quem ousa critica-lo é chamado de R&T ou Duilio. O que esses torcedores de dirigente esquecem é que, Andrés trouxe dinheiro para o Clube, conseguiu patrocínio milionário com a Caixa (até então inedito), mas isso não o impediu de sugar tudo que podia do Clube e junto com seu grupo assaltar os cofres do SCCP.
Augusto Melo não é muito diferente da turma da R&T, basta olhar de forma imparcial sem idolatria a dirigente que passa pelo Clube.

Responder ao post do Danilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Ainda falta muito tempo, mas tem que poupar todos contra o Cap

    Última resposta há 5 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 23 segundos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Criado há 9 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por CLAUDIO L

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Só foi colocar a Skin do Cássio

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauro D'Ávila

    Dívidas do Corinthians com bancos têm juros de mais de 32% ao ano

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    20respostas

    acessar o tópico