Post de Juca Palácios no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2025 às 08h14 Juca Palácios Fala assim não os Enzos vão ficar magoados e de mal com você... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/04/2025 às 21h11 Aos que reclamam do Romero, ele pelo menos domina a bola e ainda faz seus gols. O garoto Sorriso nem isso.