Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2025 às 14h25 Isabel O cara nem chegou. O que tem demais esse Flamengo? Parem com isso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo técnico já começou pipocando" 25/04/2025 às 14h21 Enrolou, enrolou até conseguir adiar a estreia pra não pegar o Flamengo... Houve treinadores recentes aqui que chegaram num dia e já estavam comandando o time no outro (um deles inclusive em clássico).