Daniel Silva
Você tem algum problema? Em qual momento brinquei com a saúde de alguém?
Apenas fiz um tópico, aonde não tem nada para brincadeira, e o que falei é o que eu penso, se você discorda ou não é problema seu.
E outra o motivo da demissão dele precisa ser explicado, não é normal o Augusto perder uma base de apoio grande, se for para realmente se tratar é só explicar, simples assim, sem dramas.
em Bate-Papo da Torcida > Muita sujeira