Post de arnaldo cardozo filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2025 às 11h56 Arnaldo Filho Parabéns meu ídolo não tem preço Quem gostou gostei 6 MarcosANTONIOValdomiroErnesto+1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisa autografada por Rivelino - Presente do meu pai" 26/04/2025 às 11h33 Olha que relíquia! Linda demais. Essa é daquelas que tem que enquadrar.