Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Tavares
O problema é lembrar um pequeno clube do litoral paulista, mesmo o Corinthians tendo sido pioneiro em jogar todo de branco (ainda em 1911)
O problema é lembrar um pequeno clube do litoral paulista, mesmo o Corinthians tendo sido pioneiro em jogar todo de branco (ainda em 1911)