Emerson Martins
Martinez sendo expulso e com Arrascaeta jogando muito... é um perigo.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para ganhar o jogo amanhã...
Em resposta ao tópico:
Só não inventar...coloca os três volantes para marcar o meio já dando bote do meio para frente.
