x

Post de Zidanilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa mudar o estatuto, a torcida precisa se mobilizar para isso igual a doação para a Arena.

em Bate-Papo da Torcida > Sabe o que me deixa mais profundamente entristecido?

Em resposta ao tópico:

Essas declarações do Fred Luz não me surpreendem.

Digo e repito há anos: o SCCP atualmente é o reduto de uma quadrilha, de um crime organizado.

Lavagem de dinheiro, corrupção, desvios. São inúmeros os rastros de ilegalidade e ilicitudes.

E sabe o que me deixa mais triste?

É que nada vai acontecer.

Essas afirmações do Fred Luz é para causar uma revolução drástica, mas já, já serão esquecidas.

Por que?

Quem rouba a instituição é quem julga. Os culpados são juízes de seus crimes.

Aparelharam tudo, criaram raízes, um sistema que os tornam intocáveis.

'Tem que mudar o estatuto.'

Não vai.

Eles que decidem.

'Tem que virar SAF.'

Não vai.

Eles têm que aprovar.

Entendem a situação?

É impossível tirar essa corja de lá.

O ex-presidente, depois de Taunsa, não pagamento de um mísero centavo aos credores e todas as imundices que fez, virou recentemente um conselheiro vitalício.

O presidente do CORI, palmeirense roxo e declarado, falou publicamente que o Corinthians não é da torcida, mas dos associados.

Um outro ex-presidente, que criou um sub-23 e colocou um filho de um amigo pessoal de 27 anos lá, declarou que merecia o impeachment por isso, e ninguém ligou.

Os jornalistas que se dizem corinthianos não investigam, vasculham à fundo. Muitos estão aliados à esses sanguessugas.

Parte da torcida organizada também, com o ex-vice-presidente da maior delas sendo expulso por receber propina para ficarem de bico calado.

É uma máfia instaurada em todos os setores.

A única chance de extirpar esses parasitas que lá estão é acontecendo uma hecatombe nível Cruzeiro, caindo para a série B, indo quase a falência e baixando a PF no PSJ.

E pelo andar da carruagem, está prestes a ocorrer tal tragédia.

Vão esperar chegar no fundo do poço para agirem sendo que as provas já estavam claríssimas há muito tempo.

Estarrecedoras as falas do Fred Luz, mas esperadas.

E que não causará absolutamente nenhum efeito de mudança.

Responder ao post do Zidanilo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Alerta extremo - Defesa Civil...

    Última resposta há 5 segundos por Felipe Felipe Felipe

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 7 segundos por Vitor Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Criado há 34 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Leandro C. Guaiato

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Como isso é possível?

    Última resposta há 1 minuto por Flávio Vieira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Michel Silva

    324votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Criado há 4 minutos por Silas Murray Fonseca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Repararam isso na Argentina?

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    1resposta

    acessar o tópico