Post de Baron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baron
Não dá.. Memphis não volta para.recompor, Romero já não marca mais como antes, o time fica.exposto. Não é possível..
Não dá.. Memphis não volta para.recompor, Romero já não marca mais como antes, o time fica.exposto. Não é possível..