Post de Baron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não dá.. Memphis não volta para.recompor, Romero já não marca mais como antes, o time fica.exposto. Não é possível..

Em resposta ao tópico: "Avisei..essa mania de escalar 3 atacantes e bidon ao invés de Martinez"

Esse ano não deu certo.
Quem estava dando certo era Martinez e ranielle. Carrilo e garro(ou coronado)

Se o Dorival insistir nisso vai rodar rápido

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X