Post de GUSTAVO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 16h46 Gustavo Hugo fazendo partida de Donelli hoje Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ué, mas os gols fora da área…" 27/04/2025 às 16h40 …não eram culpa do goleiro reserva? Quem sabe seja essa comédia de sistema defensivo? Acho que agora tá mais fácil de perceber.