Marcos
Eu também avisei! Manter esse esquema seria derrota certa
em Bate-Papo da Torcida > Fiz ontem um publicação e ainda fui negativa!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente até um torcedor sabia que hoje seria assim!
Então realmente eles são amadores também.