Post de JOSÉ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 17h50 José Felipe Reciprocidade? Tem nada. Ainda vão ganhar um setor a mais no estádio Quem gostou gostei 2 MarcosRogério Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Organizadas entrando no intervalo" 27/04/2025 às 17h44 Absurdo as organizadas entrarem só no intervalo. No jogo de volta tem que ter reciprocidade.