Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Melo
Não sei quem tá pior a Seleção que ninguém quer treinar ou o Corinthians que tem que colocar uma arma na cabeça do treinar para ele aceitar a treinar esse catado...
Jogadores sem alma...




