Arquivos Ideas
Prendeu o Yuri no meio e abriu o Memphis é 433 simples assim, ou você viu Romero marcando no meio?
em Bate-Papo da Torcida > 433 do Antônio Oliveira enterrando o Corinthians a 2 anos
Em citação ao post:
Sempre vocês com mentiras. Isso não é 433. Não e porque joga com 3 atacantes que é o 433. Romero estavaa na segunda linha.
E o Antonio Oliveira não jogava no 433, vocês que inventaram isso aqui. Ele jogava na linha de 3, Raniele fazia o terceira zagueiro. Depois ele mudou para o 4231, mas voltou para a linha de 3