Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se trazerem outro meia para substituir, pode vender. Os japoneses querem crescer seu futebol e estão contratando jogadores que deem visibilidade ao Futebol deles.

Em resposta ao tópico: "Pode ser assim!"

Gente queria dizer que o presidente do Timão falou que só irá liberar o Jadson por uma proposta boa e só depois da Libertadores (em agosto) e se a negociação for tudo correto, Certo.

Agora quero dizer que o calendário do futebol chines é o mesmo do Brasil, então eu acho que os chineses não vão querer dessa forma, até porque em agosto a temporada de la quanto a daqui já vai tá acabando praticamente. E com isso Jadson ou renovaria no final do ano ou poderia ir para outro clube também no final do ano.

Essa é minha opinião, tomara que assim seja. E a de vocês?

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X