Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2025 às 20h43 Alex Santos Esse deveria pedir pra sair junto com Romero Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2025 às 20h26 O Coronado deveria dar a entrevista