Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sei,.acho o Corinthians dr 2025 uma bagunça tática, Alex ou o Charles...mas o Corinthians precisa de imposição física no meio...sem dizer que o Garro faz muita falta

Em citação ao post:

Fato!

Não sei, poderia tentar novamente o Alex Santana.

O cara chegou e começou muito bem naquele momento conturbado do Corinthians, até sua lesão, a titularidade dele era quase 'incontestável'.

Logicamente depois da lesão de quase 3 meses é complicado, mas poderia tentar novamente.

Mas apenas um opinião.

O fato é que precisa organizar esse meio pois é muito espaçado, isso deixa a zaga exposta e ao mesmo tempo demonstra o qual grava é o sistema defensivo do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X