Post de Mario no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sabe que depois dos 7x1 eu pensei que nunca mais ligaria pra seleção brasileira.

Eis que me vejo obrigado a torcer pra selecãozinha do Brasil. Do jeito que o Tite está mostrando pra todo mundo a discrepância entre ele e os demais treinadores do Brasil, aliado ao fato de que toda a mídia 'anti' sabe da importância dele para o atual sucesso da equipe, no primeiro tropeço do time canarinho, teremos uma avalanche de vozes pedindo o Tite na seleção e ainda mais... Osmar Loss à tiracolo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X