Post de Mario no fórum "Off topic" do Meu Timão
Mario Pigatti
Sabe que depois dos 7x1 eu pensei que nunca mais ligaria pra seleção brasileira.
Eis que me vejo obrigado a torcer pra selecãozinha do Brasil. Do jeito que o Tite está mostrando pra todo mundo a discrepância entre ele e os demais treinadores do Brasil, aliado ao fato de que toda a mídia 'anti' sabe da importância dele para o atual sucesso da equipe, no primeiro tropeço do time canarinho, teremos uma avalanche de vozes pedindo o Tite na seleção e ainda mais... Osmar Loss à tiracolo.







