Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Headbanger Fiel
Mas você pelo visto é um desses baba ovo de jogadores, parece até que está advogando em nome da honra do Donelli kkkkkk
Mas você pelo visto é um desses baba ovo de jogadores, parece até que está advogando em nome da honra do Donelli kkkkkk