Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Salgado
60% de aproveitamento com um elenco com os craques Yuri Alberto, Félix Torres, André Ramalho, todos os imprestáveis da lateral esquerda, Maycon, Alex Santana, Coronado, Romero, etc.
Reconheçam que o elenco é muito ruim e o Ramón entregou resultados positivos.
Renovação do elenco já! Começando pelos atletas citados.











