Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Araujo
Gente o Dorival com certeza vai ajustar isso.
Em resposta ao tópico: "Será que só eu esrou vendo isso?"
Bom dia. Será que ninguém vê a marcação do time há tempos? Os caras deixam todos os adversários livres, só vão marcar quando pegam a bola. Meio campo, laterais, ficam marcando por zona, toda hora o adversário tem 3 ou 4 livres. Depois que dominam e pensam não adianta o marcador chegar.
Isso está me cansando e ninguém fala absolutamente nada sobre isso.



